Abertas vagas de Estágio Curricular Não Obrigatório para os cursos de Administração e Sistemas de Informação pelo Programa Novos Valores

Estão Abertas vagas de Estágio Curricular Não Obrigatório para os cursos de Administração e Sistemas de Informação através do Programa Novos Valores. Um programa de estágio, curricular e não obrigatório, do governo de Santa Catarina, o “Novos Valores” busca proporcionar aprendizado para a inserção no mercado de trabalho aos jovens de baixa renda. É oferecida oportunidade de estágio ao estudante na sua área de formação, nos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e Fundacional do Governo do Estado. O acadêmico interessado deverá solicitar ficha de inscrição e relação de documentos no setor de Apoio Comunitário, ou ainda acessar estes arquivos na página da UNIPLAC (http://www.uniplac.net/publicacao_estagio/index.htm), reunir os documentos necessários e enviar via protocolo. Podem estagiar os acadêmicos regularmente matriculados, com frequência efetiva em um dos diversos cursos oferecidos pela Instituição de Ensino, estando previsto no Plano Político Pedagógico de cada curso. O estágio tem duração de até dois anos, com carga horária diária de quatro horas. Depois de aceito pelo setor a relação de documentos o aluno será inscrito no site do Governo do Estado, onde, a partir daí estará apto a ser chamado pela GERED Regional. As vagas e ou locais não são divulgados para as Instituições de Ensino, sendo assim, o acadêmico deverá aguardar a GERED Regional entrar em contato. O estágio tem duração de até dois anos, com carga horária diária de quatro horas. Mais informações no setor de Apoio Comunitário (SAE) da UNIPLAC ou ainda nos telefones (49) 3251.1038 ou 3251.1082.