Seminário Catarinense de Desenvolvimento Social permitiu o debate acerca de políticas públicas em Lages

A Universidade do Planalto Catarinense sediou nesta quinta-feira (21) o Seminário Catarinense de Desenvolvimento Social, Organizado pela Assembleia Legislativa (Alesc), o evento contou com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, dentre outras autoridades. O evento objetivou, com um dia todo de discussões, debater as políticas públicas voltadas para a assistência social, o acesso aos recursos do Governo Federal, e ainda as dificuldades e os desafios do Sistema Único de Saúde (Sus). Entre as atividades aconteceram diversos painéis comandados por diversos profissionais como a secretária Nacional de Assistência Social do MDS, Denise Colinelo e o secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, Arnoldo Campos.