Processo seletivo para ingresso no Mestrado em Ambiente e Saúde segue até fevereiro

Prazo de inscrições foi prorrogado para o dia 17 de fevereiro de 2014 O processo seletivo para admissão de novos alunos no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde – Mestrado Acadêmico, para o ano de 2014 da Universidade do Planalto Catarinense segue com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro de 2014. São 25 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Ambiente, Sociedade e Saúde; e, Condições de Vida e Manejo Ambiental. Poderão se inscrever portadores de diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área de conhecimento, emitido por instituições brasileiras ou estrangeiras, desde que reconhecidos no Brasil. Para a inscrição, deverá ser preenchido formulário eletrônico, disponível através do endereço: www.uniplac.net/sge, e entregue a documentação relacionada em edital. As etapas para inscrição e seleção, valor da inscrição, detalhamento das Linhas de Pesquisa e documentos necessários para a participação do processo encontram-se listados nos Edital nº 187/2013 e 216/2013, através do link: http://www.uniplac.net/publicacoes/index.php?id_categoria=1 O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde - PPGAS tem como objetivo a formação de profissionais com atitude interdisciplinar e inovadora para o exercício da pesquisa e da docência, e para atuação em diversos setores e campos estratégicos da sociedade, na abordagem de questões relacionadas à saúde, ao ambiente e à qualidade de vida. Mais informações: Secretaria da Pós-Graduação, no CCJ (Centro de Ciências Jurídicas UNIPLAC), de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h30min e das 18h às 22h. Telefones: (49) 3251.1000 ou 3251.1145 E-mail: ppgas.uniplac@gmail.com.