Nota de Falecimento: Nelson Jacob Bunn

Com profundo pesar a Fundação Uniplac comunica o falecimento de Nelson Jacob Bunn. O professor Nelson estava com 80 anos e lecionou na Universidade do Planalto Catarinense durante 34 anos - de 1975 a 2009 - para diversos cursos de Graduação, com aulas na área de Ciências Humanas. O seu velório será na Capela do Parque da Saudade, a partir das 12 horas desta quinta-feira. O sepultamento está marcado para às 9h de sexta-feira, dia 22 de novembro, data que marca os 70 anos do Coral Frei Bernardino, em que dedicou parte de sua vida, como regente. Fica registrado o pesar e todo o sentimento da família UNIPLAC pelo ocorrido.