Mestrado em Ambiente e Saúde segue com inscrições até dia 20 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde - PPGAS - Mestrado segue com inscrições abertas para turma de 2014 até o dia 20 de novembro de 2013. Além das inscrições com valor de R$100,00, fazem parte do processo de seleção para ingresso a análise de documentos, a prova escrita marcada para o dia 23 de novembro e a etapa final, de entrevistas, estas agendadas para 02 e 03 de dezembro de 2013. O curso que conta com 25 vagas divididas em duas linhas de pesquisa - Políticas e Processos Formativos em Educação; e, Educação, Processos Socioculturais e Sustentabilidade- terá o início das aulas em 10 de março de 2014. O Mestrado em Ambiente e Saúde tem como objetivo a formação de profissionais com atitude interdisciplinar e inovadora para o exercício da pesquisa e da docência, e para atuação em diversos setores e campos estratégicos da sociedade, na abordagem de questões relacionadas à saúde, ao ambiente e à qualidade de vida. Com duas linhas de pesquisa – Ambiente, sociedade e saúde; Condições de vida e Manejo ambiental – o Mestrado foi recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em 2012. A lista de documentos necessários, assim como todos os procedimentos do processo de seleção de alunos e demais informações do Mestrado em Educação estão disponíveis no edital 167/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/index.php?id_categoria=1). Informações sobre o Mestrado podem ser encontradas diretamente na Secretaria de Pós-graduação, localizada no prédio do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac o através dos telefones (49) 3251.1000 ou 3251.1145 ou no e-mail: ppgas.uniplac@gmail.com.