UNIPLAC, MidiLages e empresas incubadas estarão na Expolages 2013

De 15 a 20 de outubro acontece em Lages a Expolages, a maior feira multisetorial da região serrana e considerada a grande vitrine do segmento da pecuária de corte no Estado de Santa Catarina. A Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC e a MIDILAGES, além de suas empresas incubadas, participarão da feira com a presença em um espaço especialmente criado, amplo e acolhedor, para receber empresários, empreendedores, comerciários e o público em geral, para mostra e demonstração dos serviços prestados por cada uma das empresas que fazem parte da MIDILages e também a UNIPLAC. A troca de informações e a integração entre os empresários da região e as empresas tecnológicas incubadas também são objetivos da participação da UNIPLAC na feira. UNIPLAC, MIDILAGES e as incubadas: Getsystem, Al-Wi Tecnologia, WLM Desenvolvimento, CASE – E Desenvolvimento, Kaizeng Eng. De Processos, Impacto Ind. De Máquinas Ltda, e a Empresa Mais Soluções Tecnológicas, estarão à disposição para informações durante o evento. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (49) 3251-1047.