UNIPLAC realizará oficinas de “Percepção e Teoria Musical”

Com o objetivo de realizar atividades que envolvam tanto teoria quanto a percepção musical, oportunizando o conhecimento da área à comunidade externa, é divulgado o Curso de Extensão “Oficina de Percepção e Teoria Musical” na Universidade do Planalto Catarinense. Organizado pela Coordenadora de Graduação da UNIPLAC, Aline Dallazem, o projeto também tem o envolvimento do curso de Licenciatura em Música no seu desenvolvimento. No curso, serão trabalhadas oficinas com um total de dez horas cada, sendo duas oficinas, uma oferecida às quartas-feiras e outra às quintas-feiras, entre 19h e 21h, no período entre 16 de outubro e 14 de novembro. Os palestrantes são Andrey Schonardie Silva, Clarissa de Sá Pereira, Isabel Nercolini Ceron, Luiz Augusto de Medeiros e Patrick Mota Schuermann. O curso será ministrado na sala 2201, e tanto a comunidade em geral quanto interessados na área podem participar. O valor da inscrição é de R$ 5,00 e será dada uma certificação com o total de 10 horas. As informações completas e os detalhes para inscrição podem ser encontrados através do hotsite do evento: http://www.uniplac.net/oficinamusical/.