UNIPLAC presente no Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe

Realizado entre os dias 25 e 27 de setembro na cidade de Chapecó, o IV Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe: o Marco das Universidades Comunitárias no Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina é um evento que congrega as práticas de ensino, pesquisa e extensão das universidades fundacionais do Estado de Santa Catarina, por intermédio de apresentações de trabalhos (comunicações orais e pôsteres) desenvolvidos por professores-pesquisadores e acadêmicos, visando a troca de experiências e a geração de conhecimento. A UNIPLAC estará presente no Fórum, apresentando nove trabalhos, sendo três de cada área do fórum, ensino, pesquisa e extensão, conforme a regra do evento. O público alvo do evento são professores, pesquisadores e acadêmicos na qualidade de apresentadores nas comunicações orais ou em formatos de pôsteres, bem como professores e acadêmicos dos diversos cursos e níveis na qualidade de expectadores. O IV Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão é uma realização do Sistema Acafe e é organizado pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó). O evento é realizado nos turnos matutino, vespertino e noturno, tendo como local o Salão de Atos da Universidade.