Conselheiros e diretores da UNIPLAC prestigiam o Test Drive

Os representantes dos três conselhos da Universidade do Planalto Catarinense, Luci Ramos (Conselho de Administração), Emir Libero Isoton (Conselho Fiscal), o Reitor Elson Bastos (Conselho Universitário), além da diretora executiva Elusa Camargo (Fundação UNIPLAC) e o interventor Walter Manfrói estiveram juntos, na manhã de hoje (20) visitando a Feira de Profissões do Test Drive. O Test Drive é um dos maiores eventos da Universidade e recebe durante o seus três dias de realização cerca de dois mil alunos de aproximadamente 40 escolas públicas e particulares de Lages e das regiões serranas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Luci Ramos destacou a movimentação dos alunos visitantes mesmo com a manhã chuvosa que se apresentou hoje. “É muito bom ver tantos alunos aproveitando este momento que a Universidade proporciona”, ela afirma. O Test Drive busca auxiliar os visitantes em sua escolha profissional, apresentando a eles a estrutura, o funcionamento e as características das profissões referentes aos 30 cursos de graduação oferecidos pela UNIPLAC. A programação do Test Drive - Feira de Profissões segue até o final da tarde de hoje, sexta-feira, 20 de setembro.