UNIPLAC apresenta Trabalho desenvolvido pela Avaliação Interna no GT do Sistema ACAFE

Na última sexta- feira, dia 23 de agosto, as professoras Ana Maria Rigo e Ediolane H. Brati Vedana, participaram do Grupo de Trabalho (GT) de Avaliação Institucional na UNISUL/Pedras Brancas e apresentaram o trabalho que a UNIPLAC vem desenvolvendo para aproximar os resultados da Avaliação Interna/CPA com os da Avaliação Externa. O GT contou com a presença dos Coordenadores das CPAs do Sistema ACAFE, Pró-Reitores de Ensino e Assessoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP/MEC. É importante salientar que o GT teve como propósito subsidiar a Assessoria do INEP na abertura dos “Seminários Regionais” que ocorrerá em Brasília na ocasião da 100ª Reunião da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior - CONAES, nos dias 17 e 18 de setembro de 2013. Em Santa Catarina o Seminário Regional das CPAs irá ocorrer nos dias nos dias 17 e 18 de outubro de 2013.