Programa Sinapse da Inovação será apresentado na próxima semana em Lages

Empreendimentos inovadores poderão conquistar com até 79 mil reais em nova operação do Programa O Programa SINAPSE DA INOVAÇÃO abriu a chamada pública para sua quarta operação, uma iniciativa que nasceu em 2008 e já ajudou a colocar no mercado 189 novas empresas catarinenses. Para esta etapa serão destinados R$ 7,9 milhões para até 100 novos negócios. Na próxima terça-feira, dia 03 de setembro, às 19h, acontece na UNIPLAC o evento de lançamento do Sinapse da Inovação do Polo de Lages, que traz a palestra com o empresário Athos Rodrigo (Softecsul), com o tema “Empreender ou não empreender? Eis a questão?”; o “Case do Sinapse”, apresentado por Wagner Lusa (WLM Systems); e, Antonio R. de Souza (Fundação CERTI), apresentará a Operação SC-IV do Sinapse da Inovação. O principal objetivo do programa é estimular o empreendedorismo transformando ideias inovadoras em negócios de sucesso. As inscrições para o Sinapse podem ser feitas até 27 de setembro de 2013 pelo site www.sinapsedainovacao.com.br.