Aberto Edital para contratação de docente para o Mestrado em Ambiente e Saúde

Está aberto Edital para admissão de professor, com titulação mínima de Doutor, para atuar no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde (PPGAs, Mestrado acadêmico), com carga horária de 40 horas semanais na Universidade do Planalto Catarinense. As inscrições para o cargo serão recebidas no período de 19/08 até 14/10, no horário das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h, no Setor de Protocolo da UNIPLAC, e efetuadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição (Anexo I), dirigida à Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde contendo nome, documento de identificação e titulação, acompanhado de documentos listados em Edital; ou on-line, através do e-mail ppgas.uniplac@gmail.com. As inscrições feitas on-line deverão incluir também arquivo anexo com cópia da ficha de inscrição assinada em PDF, ressaltando que a inscrição é condição necessária para que o docente possa participar do processo de seleção. Dentre os requisitos listados para a seleção encontram-se: Possuir título de Doutor em Programa reconhecido pela CAPES ou validado no Brasil, se realizado no exterior, nas áreas de Ciências Biológicas e afins; Possuir no mínimo três produções entre os anos de 2010, 2011 e 2012 com pontuação Qualis; Ter disponibilidade de residir em Lages, entre outros. As etapas de avaliação do Processo de Seleção serão divididas em: Currículo Lattes, Entrevista e Prova de Desempenho Didático. Mais informações como avaliação e julgamento das etapas, processo de classificação, critérios de desempate e cronograma da Seleção, juntamente de detalhes adicionais dos itens listados e a Ficha de Inscrição podem ser encontrados no Edital nº 178/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4787.pdf) Informações adicionais com a Secretaria dos Mestrados, no telefone (49) 3251.1108.