UNIPLAC recebeu o prêmio Top of Mind

Esta foi a 14ª vez que a Universidade recebeu o prêmio como marca mais lembrada na categoria universidade Na noite de ontem (22), na sede da FIESC em Florianópolis estiveram presentes a presidente do Conselho de Administração da Fundação UNIPLAC, Luci Ramos, a diretora executiva Elusa Camargo, o reitor da UNIPLAC, professor Elson Bastos e a gestora de Marketing e Comunicação, Pricila da Silva, para o recebimento do Prêmio Top of Mind. Esta foi a 19ª edição do prêmio que é resultado de entrevistas feitas pelo Instituto MAPA com consumidores catarinenses de 25 municípios das seis mesorregiões do Estado – segundo o IBGE – entre 1º e 8 de abril, que escolheram os nomes que não saem de suas cabeças em 28 categorias. Na categoria Universidade/Faculdade a UNIPLAC foi novamente a mais lembrada, recebendo o prêmio pela 14ª vez. “Este é o resultado do trabalho realizado com seriedade, responsabilidade, comprometimento e ética e que confirma o reconhecimento da importância da UNIPLAC para Lages e Região Serrana”, afirma o Prof. Elson Bastos, que ressalta ainda que este prêmio chama ao compromisso de primar por um trabalho de ainda mais qualidade, cada vez melhor, por parte de toda a Universidade do Planalto Catarinense. O Top of Mind é organizado pelo Grupo RBS e jornal “A Notícia”. Segundo o diretor regional da RBS em Joinville, Bruno Watté. O Top of Mind é um meio de reconhecer as marcas que trabalham com um modelo de gestão adequado, que cuidam de sua imagem para receberem uma valorização merecida no mercado.