Atendimento gratuito à pacientes amputados será realizado no Laboratório de Fisioterapia da UNIPLAC

O curso de Fisioterapia informa que a partir de agosto está realizando o atendimento gratuito em procedimentos fisioterapêuticos à pacientes amputados e pacientes neurológicos no seu Laboratório Escola de Fisioterapia, localizado no térreo do prédio do Centro de Ciências da Saúde no campus da UNIPLAC. O atendimento será realizado todas às quartas-feiras, das 15h às 17h sob a supervisão do Prof. Dr. Mauricio Pereira Branco. Informações podem ser obtidas no laboratório, nos horários de atendimento citados, ou ainda com o fisioterapeuta Dr. Mauricio por meio dos telefones: 9918.3984 e 8424.5222.