SEDE SERRA promove três dias de conhecimento para o desenvolvimento regional

Com o tema “Conhecimento para promover o desenvolvimento” o Seminário de Economia e Desenvolvimento Empresarial da Serra Catarinense – SEDE SERRA acontecera de 27 a 29 de agosto no auditório do Colégio Bom Jesus, no Centro de Lages. O seminário proporcionará aos seus participantes, em três noites, palestras e painéis com diferentes temas ministrados por palestrantes de grande referência no mercado nacional. Os temas são direcionados para empresários, gestores da iniciativa pública e privada, acadêmicos e profissionais com foco no desenvolvimento empresarial. Gilberto Dimenstein, colunista da Folha de S. Paulo e Rádio CBN, abrirá o seminário com a palestra “Os aspectos da convivência entre diferentes gerações na organização”. O encerramento da primeira noite ficará por conta de Luiz Carlos Prates, psicólogo, colunista e apresentador de TV, que fará a palestra “Como ser diferente no mundo dos iguais”. No segundo dia, Glauco José Côrte fará o painel “Panorama Econômico da Indústria Catarinense e Apresentação do PDIC 2022 Programa de Desenvolvimento Catarinense”, em seguida, o governador Raimundo Colombo falará das “Perspectivas do desenvolvimento da Serra Catarinense”. No terceiro dia, Altenir Agostini apresentará o tema “Empreendedorismo e Desenvolvimento Local” e o economista Maurício Mulinari trará o tema “Limites da economia brasileira – até onde o país pode crescer?”. Para fechar com a programação, a renomada executiva, responsável pela mudança de conceito das sandálias Havaianas, Angela Hirata, fará a palestra “Mercados globais e o Case Havaianas”. A inscrição para participar dos três dias de evento terá o custo de apenas R$ 80,00, individualmente, e poderá ser feita pela internet no www.sedeserra.clmais.com.br. Para grupos de 05 pessoas ou mais a inscrição tem o valor reduzido para R$ 72,00 por pessoa e para 10 inscritos ou mais o valor é de 65,00. O evento é uma realização do Correio Lageano e a UNIPLAC é umas das instituições parceiras do seminário que foca a capacitação da região para os novos rumos da economia, tornando a Serra mais qualificada e atenta às oportunidades do mercado.