UNIPLAC receberá amanhã o prêmio do Top of Mind

A 19ª edição do Prêmio Top of Mind acontece nesta quinta-feira, dia 22 de agosto e a UNIPLAC estará presente recebendo pela 14ª vez o reconhecimento como marca que não sai da cabeça do cliente. A tradicional premiação do Top of Mind é resultado de entrevistas feitas pelo Instituto MAPA com mil consumidores catarinenses de 25 municípios das seis mesorregiões do Estado – segundo o IBGE – entre 1º e 8 de abril. Eles escolheram os nomes que não saem de suas cabeças em 28 categorias. Estarão presentes na solenidade, que acontece na FIESC em Florianópolis, representantes do Conselho e Diretoria da Fundação UNIPLAC e também da Reitoria da Universidade do Planalto Catarinense. O Grupo RBS e o jornal “A Notícia”, organizadores do prêmio, adiaram a cerimônia que estava prevista para o dia 20 de junho, concentrados no esforço jornalístico que se fez necessário em Santa Catarina para acompanhar as manifestações e os desdobramentos do momento histórico do País viveu neste período.