Curso de Enfermagem da UNIPLAC apresenta Curso de Extensão em Primeiros Socorros

Com o objetivo de oferecer atualização em técnicas de primeiros socorros, por meio de aulas e atividades práticas, visando o reconhecimento de situações de emergência e a tomada de decisão, em uma parceria entre Universidade e o Curso de Enfermagem UNIPLAC, é divulgado o Curso de Extensão de Primeiros Socorros para acadêmicos do curso e demais cursos da área da saúde, e também interessados da comunidade externa com formação na área. Com inscrições a partir de hoje, dia 19 de agosto, o curso será ministrado pela Professora MSc. Camila Rosália Antunes Baccin na UNIPLAC, com aulas aos sábados, das 8h às 12h. A certificação total é de 30 horas. Buscando proporcionar uma formação de enfermeiros capacitados para atuarem na atenção à integralidade em saúde do indivíduo e da coletividade, o curso de Enfermagem da UNIPLAC busca constantemente capacitar seus alunos e demais interessados com atividades como esta, a fim de contribuir com o desenvolvimento dos profissionais e alunos ingressos na área da saúde. As aulas acontecerão nos meses de setembro, outubro e novembro. O valor do curso é de 1+3 parcelas de R$ 30,00, e as inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo central. Mais informações, como datas das aulas podem ser acessadas através do hotsite (http://www.uniplac.net/primeirosocorros/) ou através do e-mail enfermagem@uniplac.net, e telefone (49) 3251.1116.