Capacitação Docente: 3ª etapa acontece neste sábado

Neste sábado, dia 23 de março, acontece a 3ª etapa da Capacitação Docente 2013 com uma discussão do tema “Perfil Profissional dos Cursos”. A atividade acontecerá na sala 2214, às 8h30min. Esta é mais uma das etapas do Seminário de Capacitação docente, iniciada no mês de fevereiro com a palestra “Avaliação de Aprendizagem” e os trabalhos de colegiado. O Smeinário é promovido pela UNIPLAC com o objetivo de agregar à atuação de seu corpo docente o conhecimento sobre os procedimentos internos e sua atualização através de temas atuais da área da educação. Todos os professores de todos os cursos de graduação são convidados a participar.