Mestrado está em processo seletivo para contratação de Doutores em educação

Até dia 28 de março a Universidade do Planalto Catarinense recebe inscrições de doutores em educação ou na área de ciências humanas com pós-doutorado em educação, interessados em ingressar de imediato no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE) da Uniplac. A Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação tornou público o Edital 021/2013, de Seleção para Admissão Docente, para provimento de duas vagas no cargo de Professor, em regime de 40 horas semanais, para atuar no PPGE. O edital está publicado no site http://www.uniplac.net, no link de editais, contendo todas as instruções para os interessados realizarem suas inscrições, a documentação pedida, os cronogramas da seleção e outras informações. O processo seletivo de escolha acontecerá no PPGE de 1 a 5 de abril. As contratações já em abril apresentam-se como indispensáveis para o reforço da equipe de doutores do PPGE, atuante no mestrado Acadêmico em Educação, diante do empenho na solicitação à CAPES para a oferta futura do Doutorado em Educação e do Mestrado Profissional em Educação.