Cursos de Engenharia da Uniplac realizaram palestra

Na noite desta segunda-feira (11), aconteceu no Salão de Atos da UNIPLAC, a palestra “Engenharia em prol da cidadania” , que faz parte do Ciclo de Palestras Vivencias Organizacionais, que é realizado pelos cursos de Engenharia: Elétrica, Produção e Civil. A palestra foi ministrada pelo Msc Roberto Amaral, formado em Administração e Engenharia de Telecomunicações, e Doutorando em Engenharia e Gestão do conhecimento. Roberto mostrou um pouco da história e a evolução do Grupo SCC, no qual é presidente e como a tecnologia influenciou na melhora dos serviços prestados à comunidade pelo grupo. O evento contou com a presença do Reitor Elson Rogério Bastos, os coordenadores dos cursos de engenharia: Alexandre Tripoli (Elétrica), Daiana Petry (Produção) e Paulo Mozart (Civil), professores e cerca de 450 acadêmicos. A finalidade do ciclo é gerar conhecimento sobre temas relacionados à área das engenharias, abordando assuntos que despertem a curiosidade dos acadêmicos, estimulando a busca do conhecimento extra-sala, que são essenciais aos futuros engenheiros. Texto com a contribuição da acdêmica Marielle Madruga.