Trote Solidário: inscrições seguem até a próxima terça-feira

O Trote Solidário 2013 UNIPLAC “É importante ajudar, não importa como”, está com inscrições abertas e prorrogadas até dia 19 de março, terça-feira no setor de protocolo da Universidade. O objetivo do Trote Solidário é despertar no acadêmico a solidariedade, além de propiciar a integração entre acadêmicos calouros e veteranos e também com a comunidade, através de ações diversas desenvolvidas junto às instituições comunitárias. Para inscreverem-se as turmas devem escolher uma comissão com três representantes, que registrarão a inscrição com seus dados pessoais, matrícula, número de RG e contatos pessoais. No setor de protocolo está disponível uma lista de instituições para que as turmas escolham quais irão beneficiar. As turmas inscritas também poderão escolher a ação a ser realizada, podendo realizar mais que uma ação, desde que elas sejam inscritas separadamente. São permitidas diversas ações sociais, conforme regulamento, que devem ser registradas com o envio de fotos para a Fan Page da Uniplac, no Facebook, através do link de mensagens (in box) no endereço www.facebook/uniplaclages. Na mensagem deve constar legenda com o nome e o período do curso e a ação que está sendo realizada. As fotos serão divulgadas pelo setor de Comunicação da UNIPLAC. As ações e o registro das fotos valerão pontos, que após análise da comissão responsável pelo trote, garantirão prêmios aos que angariarem mais pontos. O regulamento disponível em http://www.uniplac.net/trotesolidario traz todos os detalhes do Trote Cidadão. Mais informações podem ser encontradas no Apoio Comunitário/SAE (49) 3251.1082 ou no setor de Extensão (49) 3251.1028.