Empossados os novos membros do Conselho Universitário UNIPLAC

Na noite de ontem, dia 12 de março, tomaram posse os novos conselheiros, eleitos em 28 de novembro de 2011, para exercer o cargo de representação na direção do Conselho Universitário – Consuni da Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC. O Consuni é o órgão superior, no âmbito da Universidade, de natureza deliberativa, normativa e consultiva, em assuntos de política administrativa e de planejamento da Universidade, qualificado em suas competências, funcionando também como última instância de recurso. São eleitos por cada segmento que compõe a comunidade acadêmica – Graduação, Pós Graduação Lato e Stricto Sensu, Corpo Docente e Corpo técnico Administrativo – 2 representantes. Está assim formado o novo Conselho: - Representantes de Graduação: Adriana Zanqueta Wilbert Ito (titular) e Aline Lampert Rocha Pagliosa (suplente), Schirlei Aparecida Braz de Souza (titular) e Mara Shirley Rossi (suplente); - Representantes da Pós-graduação Lato Sensu: Denise Krieger (titular) e Renato Valiati (suplente; - Representantes da Pós-graduação Stricto Sensu: Anelise Viapiana Masiero (titular) e Lucia Ceccato de Lima (suplente); - Representantes do Corpo Docente: Valdeci José Costa (titular) e Ivone Catarina Freitas Buratto (suplente), Fernando Luiz Pagliosa (titular) e Maria Cristina Renon (suplente), Daniel Rengel Ramos (titular) e Giovani Letti (suplente); - Representantes do Corpo Técnico- Administrativo: Claudete Andrade de Oliveira (titular) e Rafael Magnabosco (suplente), José Francisco da Silva (titular) e Edilson Arruda Antunes (suplente), Suzana Pereira Morais Duarte (titular) e Magali de Fátima Moreira da Silva (suplente); - Representantes da Fundação UNIPLAC, Grégory Palhano Guglielmin e Cristiane Mota de Oliveira; - Representantes do Corpo Discente: Carlos Augusto Antunes, Eduardo Antunes de Matos e Samuel Ramos. Além dos eleitos e empossados, constituem o Consuni o Reitor, Prof. Elson Bastos, que preside o Conselho, a Pró-reitora de Ensino, Profa. Vera Rejane Coelho e o Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Juliano Leite. Os conselheiros eleitos cumprirão mandato de dois anos.