Inscrições abertas para a Bolsa Atleta UNIPLAC

Foi lançado o edital que regulamenta o processo de inscrição, seleção e concessão da Bolsa Atleta para o ano de 2013, com recursos oriundos da Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense - Fundação UNIPLAC. A Bolsa Atleta visa auxiliar no custeio das mensalidades dos bolsistas atletas inscritos e selecionados, incentivando-os para representação à Universidade, nas diversas modalidades esportivas. Para inscrever-se, o acadêmico interessado deve estar matriculado no primeiro semestre letivo de 2013 além de preencher a documentação anexa ao edital 032/2013. O acadêmico não pode ter diploma de graduação e deve ter renda mensal per capita de até três salários mínimos (com base no salário mínimo nacional vigente). A inscrição deve ser realizada no Setor de Protocolo através da apresentação da documentação. Após a inscrição será realizada a análise documental do inscrito e também análise de mérito. As bolsas concedidas terão duração de 10 meses e ofertam até 50% de desconto nas mensalidades. Informações e procedimentos estão no Edital 032/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4501.pdf) ou no Setor de Apoio Comunitário/SAE, telefone (49) 3251-1082.