Fundação UNIPLAC recebeu o software do novo sistema corporativo

No final da semana passada a Diretora Executiva da Fundação UNIPLAC recebeu da TOTVS o software do novo sistema corporativo e acadêmico a ser implantado na Instituição. Ação que visa melhorar todos os processos informativos e administrativos da UNIPLAC, a implantação do novo sistema saneará diversos problemas de acessibilidade aos sistemas de cadastro de alunos, ambiente de aprendizagem, comunicação entre os pares e, também acesso ao site e demais serviços da Universidade que utilizam-se de tecnologia. Como parte do processo de melhorias que a Fundação UNIPLAC tem feito neste sentido, foi realizada também a troca do servidor de e-mails, que já está em funcionamento na nova plataforma. Dos cerca de 12 mil e-mails que o serviço antigo tinha cadastrado, cerca de um mil já foram migrados para o novo servidor. O procedimento para recadastramento do e-mail UNIPLAC, acontece diretamente no NIU. O usuário deve contatar o setor, por telefone (nos números 49 3251-1060, 3251-1071, 3251-1077 e 3251-1096) e confirmar seus dados. Paralelamente, acontecem as atividades de levantamento e cadastro de necessidades e atividades de cada setor pela TOTVS, para que então o sistema possa ser adequado a partir do software da empresa. Toda a implantação deve estar finalizada no segundo semestre de 2014.