Cinco Cursos de Licenciatura serão oferecidos gratuitamente pela UNIPLAC em parceria com o Governo do Estado

Matemática, Ciências Biológicas, Geografia, História e Química com 100% de bolsa mais ajuda de custo A Universidade do Planalto Catarinense foi novamente habilitada para participar do Programa de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior - FUMDES, via edital da Secretaria de Estado da Educação, que atende aos acadêmicos do ensino Superior com bolsas de estudo. Assim, para o ano de 2013 a UNIPLAC ofertará novas turmas para cinco cursos gratuitos, com 100% de bolsa de estudo e também com ajuda de custo aos selecionados. Os cursos serão: Matemática, Ciências Biológicas, Geografia, História e Química. As inscrições serão realizadas por meio de lançamento de edital próprio pela UNIPLAC nos próximos dias. Os cursos têm duração de quatros anos e mantêm a sua gratuidade durante todo este período, aos alunos selecionados que mantenham bom rendimento acadêmico e que cumpram os critérios dispostos em edital.