Curso de Sistemas de Informação é parceiro da Microsoft

Atividade é um desdobramento da parceria coma empresa NDDigital A comunidade acadêmica da UNIPLAC, em especial os acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação, agora integram o programa DreamSpark. O Dreamspark é um programa que oferece suporte a educação técnica fornecendo acesso a softwares da Microsoft para fins de aprendizado, ensino e pesquisa. Isto significa que alunos da UNIPLAC terão acesso gratuito a softwares da Microsoft, com o objetivo de permitir seu aprimoramento em educação tecnológica. Esta inovação é possível através da parceria com a empresa de desenvolvimento de software NDDigital de Lages, que vem investindo cada vez mais na capacitação de seus profissionais e futuros profissionais.