Especializações e MBAs UNIPLAC: cursos estão com inscrições abertas

Estão com inscrições abertas os cursos de pós-graduação da UNIPLAC. São 17 cursos, nas modalidades de MBA e especialização em processo seletivo, 08 deles com inscrições até esta quinta-feira dia 28. Os demais seguem com inscrições abertas até dia 08 de março. Os cursos de Alfabetização e Letramento na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, Docência na Educação Superior, Ensino da Dança -, Possibilidades educativas e formativas, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança no Trabalho, Politica e Gestão de Segurança Pública, Cosmetologia e estética Avançadas, Enfermagem pediátrica e neonatal e Saúde Ambiental estão com inscrições até quinta-feira, dia 28 de fevereiro. Já os cursos de Docência na Educação Superior, Língua estrangeira: Docência em Espanhol ou Inglês, MBA em Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Logística e Produção, MBA em Engenharia de Manutenção, Desenvolvimento Sustentável e Manejo Ambiental, Direito Civil e Processo Civil, estão com inscrições aberta até dia 08 de março de 2013. As informações sobre os procedimentos de inscrição estão nos editais na página http://www.uniplac.net/pos2013/, ou ainda no setor de Pós-graduação da UNIPLAC através do telefone (49) 3251.1000.