TOTVS inicia o processo para implantação de novo sistema corporativo

A TOTVS, empresa responsável pela implantação do novo sistema corporativo e sistema acadêmico da UNIPLAC, iniciou ontem, dia 25 de fevereiro, os procedimentos de levantamento e troca de informações com os setores da Universidade. O primeiro setor compreendido pelo módulo 1 de implantação é o setor acadêmico. A funcionária da empresa, Clarice, está no Núcleo de Informática – NIU UNIPLAC realizando uma conversa com os responsáveis pelos setores que fazem parte do setor acadêmico para identificação das prioridades e dos fluxos de trabalho, com o apoio dos funcionários do NIU e também da empresa de tecnologia Al-Wi. Estes procedimentos fazem parte do início do processo de migração para o novo sistema, que deve estar totalmente implantado até o final de 2014.