Última semana para inscrições e matrículas de calouros na UNIPLAC

Os interessados têm até esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro para se inscrever Esta é a última semana de inscrições para calouros nos cursos de Graduação da UNIPLAC que estão no Processo Seletivo de Verão. Alguns cursos como Jornalismo, Biomedicina, Serviço Social, Pedagogia, Artes Visuais, Letras, Música, Ciências Contábeis, Enfermagem, Matemática e Ciências Biológicas ainda oferecem vagas. Os interessados têm até esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro para inscreverem-se. Para inscrição é necessário acessar os editais 152/2012, 173/2012 e 178/2012, no site da Universidade, onde estão todos os procedimentos e documentos necessários para realização da matrícula. Além disto, deve ser realizada a entrega de documentação no setor de protocolo e o pagamento da taxa de inscrição e de matrícula no valor de R$ 20,00, mais a mensalidade do curso. O pré-requisito para inscrição é a comprovação da realização do ensino médio. Também podem ser realizadas no mesmo prazo do processo seletivo, as inscrições de vagas para transferências ou reingressos, nos cursos e com os procedimentos divulgados no edital 151/2012. Nos demais níveis de graduação também há processos seletivos abertos. São diversas vagas na pós-graduação para MBAs, Especializações, Residência Multiprofissional e para os Mestrados. Os editais citados, que contém todas as informações dos processos seletivos são encontrados no link Publicações, localizado na página da UNIPLAC (www.uniplac.net). Informações também podem ser encontradas através do telefone (49) 3251.1022.