DCE UNIPLAC retorna às atividades

Reembolso do valor das carteirinhas pode ser solicitado até dia 18 de março O Diretório Central do Estudante – DCE UNIPLAC informa à toda a comunidade acadêmica que reiniciou suas atividades. Para 2013 a estrutura física do DCE passou por uma reforma e retorna ainda melhor para atender os estudantes. O espaço do DCE localizado no Centro de Convivências da universidade está em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 09 às 12h e das 13 às 22h. No espaço há sala de jogos e também a secretaria do DCE, onde os acadêmicos podem buscar informações sobre a atuação e representação do diretório. O DCE informa ainda que estará aberto, até o dia 18 de março, o período para reembolso do valor da carteirinha de estudantes, que é debitado no momento da matrícula, para aqueles estudantes que não querem usufruir dos benefícios do documento. Para o reembolso é necessário que o acadêmico se dirija ao setor de protocolo da universidade e faça a solicitação e, em seguida, ir também ao DCE para finalização do processo.