UNIPLAC vai à praça - Ação promovida pela universidade apresentará cursos à comunidade

A UNIPLAC realiza anualmente, no segundo semestre, o TEST Drive, que promove a visita de milhares de estudantes de ensino médio à estrutura da universidade, para conhecê-la e também conhecer os cursos disponibilizados, através da feira de profissões. Neste sábado, dia 16, a ação ultrapassa os muros da Universidade e a UNIPLAC vai até o Calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages, das 09 às 13h. Alunos, professores e funcionários realizarão atividades de interação com a comunidade apresentando os cursos oferecidos nos processos seletivos da UNIPLAC para o ano 2013. Cada curso terá uma pequena mostra de sua área de atuação, com a orientação e prestação de informações pelos professores e acadêmicos. As bolsas de estudos disponibilizadas também serão apresentadas assim como outras atividades realizadas na Universidade do Planalto Catarinense.