CEIM UNIPLAC inaugurará nova sede nesta quinta-feira

Divulgação do número de vagas já está acontecendo O Centro de Educação Infantil Municipal Suzete Soares Conceição Córdova (CEIM UNIPLAC) terá sua nova sede inaugurada nesta quinta-feira, dia 06 de dezembro, às 18 horas. O novo prédio, localizado aos fundos da UNIPLAC, no Campus da Universidade teve suas obras lançadas no mês de novembro de 2011 e é agora apresentada à comunidade de Lages. A nova sede proporciona um espaço ampliado para atendimento às crianças, com capacidade para atender 60% a mais de crianças, ou seja, cerca de 200 crianças passarão frequentar o CEIM UNIPLAC. Esta inauguração é possível graças à parceria realizada entre a UNIPLAC e a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Lages, através de termo de cooperação, em que a Universidade cede a área de sua propriedade ao município de Lages, este que elaborou e executou todos os processos necessários para a construção e posterior manutenção do Centro de Educação. As professoras e alunos já se mudaram para nova sede e estão sendo divulgadas hoje, dia 03 de dezembro, as vagas disponíveis após finalização do processo de rematrícula interna. Amanhã, dia 04 de dezembro a partir das 08 h, serão distribuídas as senhas para realização de matrícula para o ano de 2013.