Saúde Bucal: peça teatral “Furadentes” é apresentada aos alunos do CEIM

Atividade voluntária das acadêmicas de Odontologia visa a higiene e a saúde bucal Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro durante a tarde, as acadêmicas do 6º semestre do Curso de Odontologia, Thaiane Moreira e Gabriela Zanatta realizaram mais uma atividade do Estágio Voluntário em Saúde Bucal. Desta vez a atividade contou com um teatro, com a apresentação da peça teatral “Furadentes”, às crianças do Pré I do CEIM UNIPLAC. A atividade teve o objetivo de mostrar para os pequenos a importância da escovação e marcou o encerramento das atividade do estágio em 2012. As acadêmicas também serviram um lanche e ao final distribuíram um porta escovas confeccionado por elas para cada uma das crianças. O estágio voluntário é realizado pelas estudantes de Odontologia também com todas as turmas do Colégio Bom Jesus e no CEIM Vila da Criança. Esta é uma oportunidade de levar informações sobre um tema muito importante – a higiene e saúde bucal - desde cedo para as crianças e também da prática acadêmicas das estudantes.