Novos diretores da AFEUP tomaram posse

A Associação dos Funcionários da UNIPLAC – AFEUP teve suas eleições realizadas no dia 09 de novembro de 2012 e a posse da nova diretoria no dia 23 de novembro. A diretoria da AFEUP, que cumprirá mandato de dois anos está assim composta: PRESIDENTE: João Paulo Andrade Küster (Patrimônio e Manutenção) VICE:PRESIDENTE: Lucimari Scós (Coordenação de Graduação) 1º TESOUREIRO: Carla Simone Palhano de Oliveira ( Pró-Reitoria de Ensino) 2º TESOUREIRO: Ray Charles Branco (Patrimônio e Manutenção) 1º SECRETARIO: Aline Muniz Oliveira (RCD) 2º SECRETARIO: Sérgio Murilo Schültz (Setor de Avaliação Institucional) 1º DIRETOR SOCIAL: Suzana Pereira Morais Duarte (PROAPE) 2º DIRETOR SOCIAL: Adriana Aparecida Corona Nunes (SAE) 3º DIRETOR SOCIAL: Marcelo Miguel Corrêa Carsten (Tesouraria) 1º DIRETOR DE ESPORTES: Michelle Cristina Erckmann (CCET) 2º DIRETOR DE ESPORTES: Sandra Aparecida Souza Rocha (CCS) 3º DIRETOR DE ESPORTES: Luis Ricardo Stocker (Meios) A AFEUP, através do trabalho de representação dos diretores eleitos, visa defender os interesses dos seus associados, estimulando o sentido do coleguismo e amizade com a promoção do congraçamento social e recreativo. Ela congrega todos os técnicos administrativos e professores da Universidade que a ela se vinculam. É uma sociedade civil, com personalidade jurídica, de duração indeterminada. A sede campestre da Associação está localizada no Chacreamento Nossa Senhora Aparecida e possui uma área superficial de 14.400m², com espaços sociais com salas de jogos, churrasqueiras, espaço para práticas de esportes, piscina e muito mais. A AFEUP possui ainda diversos convênios, como cartão MasterFarma, Sesi Farmácia, Colégio Santa Rosa de Lima e a feira de Produtos Orgânicos. Mais informações sobre a Associação de Funcionários podem ser encontradas no endereço: http://www.uniplac.net/afeup ou ainda com os novos membros da diretoria.