Novo Protocolo de Atenção as Vítimas de Violência do Município de Lages será assinado amanhã

No dia 05 de dezembro, às 9 horas, no auditório do CCJ, ocorrerá a assinatura do Protocolo de Atenção as Vítimas de Violência do Município de Lages, que contará com a presença do promotor Substituto Dr. Simão Barão Junior e de cerca de 60 instituições da Rede Socioassistencial que estão envolvidas. O Protocolo de Atenção as Vítimas de Violência do Município de Lages existe desde 2008 e, em um trabalho fruto do estágio do Curso de Serviço Social em parceria com as instituições e a equipe de psicólogos e assistentes sociais do Ministério Público, coordenados Pelo Promotor Dr. Simão, ele foi reelaborado e será então oficialmente assinado nesta quarta-feira. Participar deste ato e conhecer o que compõe o Protocolo demonstra cidadania, além de conhecer o trabalho do Curso de Serviço Social, e em especial permite que toda a comunidade tenha conhecimento de como proceder diante de um ato de violência. Informações: 49 3221.2718 ( Ministério Público)