ENADE acontece às 13h deste domingo (25)

Exame é obrigatório para conclusão do curso O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE terá sua prova aplicada no próximo domingo, dia 25 de novembro de 2012. O ENADE tem como objetivo acompanhar o processo de aprendizagem e desempenho acadêmico e é aplicado para os acadêmicos concluintes do ensino superior. Obrigatório, o exame é componente curricular e os inscritos que não comparecerem não receberão o diploma de curso. Os locais de prova poder ser conferidos pelos inscritos da UNIPLAC no endereço http://www.uniplac.net/ProvaENADE_Email/index.htm . Através do Enade são construídos referenciais que permitem a definição de ações para melhoria da qualidade dos cursos de graduação e serve também como base para a criação e manutenção dos conceitos dos cursos, para liberação de convênios e programas de bolsas de estudos direcionadas aos cursos avaliados. O ENADE é importante para o acadêmico e também para a instituição de ensino, assim se faz de igual importância a participação com responsabilidade dos inscritos.