Centro Acadêmico de Direito UNIPLAC promove Natal Solidário

Doação de sangue e arrecadação de alimentos fazem parte da ação O Centro Acadêmico de Direito da UNIPLAC, através de sua nova gestão, 2012/2013, com a Presidência do acadêmico Samuel Ramos e de sua Vice-Presidente Natália Duarte, promove duas ações muito interessantes. Iniciou ontem (20) a Campanha de Doação de Sangue, onde o aluno que doar poderá receber do C.A de Direito e da Coordenação do curso horas aulas para seu currículo universitário. Também teve início, nos corredores do Curso de Direito, a Campanha do Natal Solidário, que segundo o Presidente do Centro Acadêmico visa melhorar o Natal de 50 famílias da cidade de Lages. Os interessados em apoiar esta ideia, podem levar alimentos não perecíveis até a sala do Centro Acadêmico de Direito, ou na Coordenação do curso, na UNIPLAC. Mais informações: (49 9984.8715)