Painéis comunicam a chegada do Natal com uma linguagem especial

Eles fazem parte da decoração da UNIPLAC para o Natal 2012 Espalhados pelos locais de circulação de pessoas na UNIPLAC os Murais do Curso de Extensão em Libras trazem mensagens de Natal e reforçam a importância do uso da linguagem de sinais. Os painéis foram elaborados pela ministrante do Curso de Formação Continuada em Educação Inclusiva na áreas auditiva - Libras Profa. Lenice Boscato e os alunos do curso. Há quatro anos o curso divulga a língua de sinais, e mais especificamente, o alfabeto manual no período que antecede o Natal com objetivo de fortalecer esta linguagem, divulgar o curso e lembrar que a universidade, os estudantes e a comunidade convivem com os surdos durante o ano todo e vale realizar esta comunicação especial também para este público. O curso de extensão em Libras acontece com turmas anuais e em fevereiro de 2013, já na primeira quinzena, estarão abertas as inscrições para as novas turmas.