Curso de Direito UNIPLAC tem bons índices de inserção no mercado profissional

Resultados do Exame da OAB e Concurso da Magistratura demonstram bons índices Os alunos do décimo semestre do Curso de Direito da Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC têm muito que comemorar, pois tiveram um percentual alto de aprovados no VIII Exame de Ordem Unificado. Dentre os alunos que realizaram o exame cerca de 60% obtiveram aprovação. “Isto é muito positivo. Demonstra resultados do processo de alteração curricular realizada no curso”, afirma a Coordenadora Aline Lampert Rocha Pagliosa, que considera este como mais um dos resultados do trabalho de qualidade do colegiado e da Universidade, que visa a inserção prática do acadêmico em sua área profissional ainda durante a graduação, por meio da realização de estágios e também com a realização de simulados e aprópria geração do conhecimento em sala de aula. Além dos bons resultados no exame da OAB, o curso recebe mais uma excelente notícia neste início de novembro. A professora do curso Ana Cristina de Oliveira Agustini e o acadêmico egresso Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior passaram no concurso de ingresso na Magistratura do Estado de Santa Catarina. Esta aí o registro de índices positivos do Curso de Direito da UNIPLAC que está com processos de ingresso de calouros tanto através do vestibular quanto do Processo Seletivo de Verão UNIPLAC para o primeiro semestre de 2013.