UNIPLAC está em processo de eleições para Composição do Conselho Universitário - CONSUNI

Desde o dia 02 de outubro até o dia 07 de novembro esteve aberto o período de apresentação de chapas para os cargos que compõem o Conselho Universitário – CONSUNI da Universidade do Planalto Catarinense. São dez vagas que contam com a representação de coordenadores de curso de graduação, dos coordenadores do curso de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, representantes do corpo docente de cursos de graduação e representantes do corpo técnico-administrativo da universidade. As eleições acontecem no dia 28 de novembro, no Salão de Atos da UNIPLAC com a participação dos integrantes das Coordenações de Graduação e Pós-Graduação, integrantes do corpo docente de Graduação e Pós-Graduação e integrantes do corpo técnico -administrativo como votantes, conforme Edital 138/2012 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4333.pdf). Os candidatos eleitos terão prazo de dez dias úteis para apresentação de documentos e serão empossados no dia 20 de dezembro de 2012, pelo Reitor da UNIPLAC. O CONSUNI é o órgão superior, no âmbito da Universidade, de natureza deliberativa, normativa e consultiva, em assuntos de política administrativa e de planejamento da Universidade, qualificado em suas competências, funcionando também como última instância de recurso.