Laboratório de Gestão e Rádio foi oficialmente inaugurado na UNIPLAC

Na última quinta-feira, dia 01 de novembro aconteceu na UNIPLAC a inauguração do Laboratório de Gestão e Rádio, uma nova estrutura, criada a partir do laboratório de Gestão, que foi reequipada e capacitada com equipamentos novos e de última geração para atender também aos acadêmicos do Curso de Jornalismo. Participaram do ato oficial, além dos acadêmicos do segundo semestre de Jornalismo, a Diretora Executiva da Fundação UNIPLAC Elusa Camargo, o Reitor Elson Bastos, a Pró-reitora de Ensino Profa. Vera Rejane, a coordenadora de graduação Aline Dalazen, a Coordenadora do Curso de Jornalismo Betina Pinto, Professores e Funcionários da Universidade. O laboratório já está em funcionamento no Bloco I da Universidade,na sala 1137.