Árvore dos Sonhos 2012 é montada

O projeto de extensão Arvore dos Sonhos retorna em 2012. Desta vez são 92 crianças de 0 a 7 anos que serão adotadas por um padrinho da comunidade UNIPLAC para o período de Natal. A grande árvore já está sendo montada e, a partir de segunda-feira, dia 05 de novembro, ela estará exposta no hall de entrada da Biblioteca UNIPLAC. As crianças do Centro de Educação Infantil Adelina Tramontin Sommariva, do Bairro Gralha Azul têm seus rostinhos como composição da árvore, e nela os dados de cada uma das crianças estão à disposição para escolha do padrinho – um funcionário ou acadêmico – para presenteá-la no período de Natal com um brinquedo e uma peça de roupa. Esta ação visa resgatar o espírito de solidariedade e integração trazido pelo Natal. Os presentes são entregues ao final da ação no CEIM pelo Papai Noel a cada uma das crianças.