Projeto Arte na Escola está em atividade

O Projeto Arte na Escola é um projeto de extensão do Curso de Artes Visuais realizado desde o ano de 2004, que visa desenvolver ações para a formação continuada do acadêmico e do egresso do curso. Periodicamente acontecem encontros de estudos e atividades diversas. Nesta semana, através de uma parceria com a Gerência Regional de Educação de Lages está acontecendo um encontro, com a presença de Ana Cristina Gonçalves, Mestre em Língua, Literatura e Cultura Japonesa e pesquisadora do Museu da Infância (UNESC), que está trabalhando com cerca de 40 participantes o tema arte japonesa. Estão sendo elaborados trabalhos e atividades práticas relacionados ao tema.