Entregue o Relatório de características de perfil social de cidades da serra

Campo Belo e Capão Alto têm suas Características Sociais registradas no documento Durante a semana passada foi entregue o relatório final “Perfil das Características Sociais dos Municípios de Campo Belo e Capão Alto” resultado de um trabalho desenvolvido pelos profissionais da UNIPLAC Professor Carlos Eduardo de Liz, o técnico Rafael Magnabosco e a Coordenadora do Curso de Serviço Social Adriana Zanqueta, à empresa Florestal Gateados. A prestação de serviços de elaboração do relatório foi realizada visando novo formato de gestão da empresa do ramo florestal que atua há décadas na Serra Catarinense e que assume agora o formato de governança corporativa e ressalta fortemente as questões de sustentabilidade. O relatório contribui também para que a empresa conheça sua representatividade nos municípios estudados que compreendem sua área de atuação, assim como direcionar ações que possam ser implementadas em responsabilidade social na região. Este é segundo serviço prestado neste formato pela equipe da UNIPLAC à empresa.