UNIPLAC participou do encerramento do Outubro Rosa

A UNIPLAC esteve no Calçadão da Praça Joao Costa com os cursos de Enfermagem, Serviço Social e Cosmetologia e Estética no encerramento da Ação do Outubro Rosa. O Curso de Serviço Social realizou o encerramento do seu IX Simpósio “Expressões Contemporâneas da Questão Social” durante a ação, e os cursos de Cosmetologia e Enfermagem realizaram atendimentos e orientações para o publico visitante do espaço montado no Calçadão. Esta foi a última ação do mês do programa Outubro Rosa, que realizou diversos eventos em parceria com instituições locais, para a conscientização sobre a prevenção do Câncer de Mama. A ação foi organizada pelo grupo Alô Elô. No sábado as mulheres que passaram pelo local receberam, além das orientações, o símbolo da campanha contra o câncer de mama e uma muda de Ipê Amarelo.