Acontece hoje o Treinamento de Procedimentos Básicos em Princípios de Incêndios

Treinamento será realizado ao lado da passarela coberta no Campus da UNIPLAC Hoje durante a tarde os funcionários da UNIPLAC participarão do Treinamento de \"Procedimentos Básicos em Princípios de Incêndios\", que é organizado pela CIPA e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros de Lages. O objetivo do treinamento é fazer com que o maior número de funcionários tenha contato com os procedimentos e ações que devem ser tomados em casos de emergência em incêndios. O treinamento já teve sua primeira parte realizada no dia 10 de outubro, quando o Técnico de Segurança no Trabalho Alessandro esteve nos setores dando dicas sobre a identificação dos quadros de força e dos extintores de incêndio, assim como de seu manuseio.