Bolsista Atleta de Educação Física tem bons resultados e aguarda competição estadual

Na primeira quinzena de outubro aconteceu a etapa regional dos jogos abertos de santa cataria (JASC), em Joaçaba. A equipe de Lages, da qual o acadêmico bolsista atleta Alex Vidal Mendes Ribeiro participa, conquistou o vice-campeonato, conseguindo a 2ª vaga para a etapa estadual da competição que acontece no mês de novembro em Caçador. No final de setembro, na 2ª Copa Lages de Voleibol, a equipe de Lages conquistou o bicampeonato da competição, seguindo em 2º lugar a equipe de Curitibanos. O acadêmico e sua equipe se preparam agora para a etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC em que cerca de 4,5 mil atletas de 83 municípios estão inscritos.