UNIPLAC abre suas portas para novos acadêmicos em todos os níveis de graduação para 2012 e 2013

Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado estão com inscrições abertas A UNIPLAC está com editais de processos seletivos abertos para ingresso de acadêmicos em todos os níveis de educação superior: graduação, pós-graduação e mestrado. Na graduação são 14 cursos oferecidos pela UNIPLAC através do vestibular: Biomedicina; Direito Matutino; Direito Noturno; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Fisioterapia; Jornalismo; Medicina; Odontologia; Psicologia; Serviço Social; e Sistemas de Informação. As inscrições estão abertas até dia 07 de novembro e a prova do vestibular acontece no dia 25 de novembro. As aulas da graduação iniciam no primeiro semestre de 2013. Já na pós-graduação, as inscrições seguem abertas para os cursos: Especialização em Alfabetização e Letramento; Especialização em Avaliação Psicológica; Especialização em Enfermagem Pediátrica e Neonatal; Especialização em Ensino da Dança – Possibilidades Educativas e Formativas; Especialização em Política e Gestão da segurança Pública; Especialização em Saúde Ambiental; Especialização em Cosmetologia e Estética Avançadas; Especialização em Engenharia de Produção; e, Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho. O início das aulas está previsto ainda para este segundo semestre de 2012 no dia 09 e novembro. O Mestrado acadêmico em Educação também lançou seu processo seletivo. São vinte e cinco vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Políticas e Processos Formativos em Educação” (LP1) e “Educação Processos Socioculturais e Sustentabilidade” (LP2), além de 05 vagas para suplentes. As inscrições devem ser feitas até dia 30 de novembro de 2012. As matrícula serão realizadas em fevereiro de 2013. Cada processo seletivo tem sua documentação própria e procedimentos para inscrição e matrículas. Todas as informações podem ser encontradas na página da UNIPLAC: http://www.uniplac.net ou através do telefone: 49 3251.1022 | 3251.1000.