Inscrições abertas para o Iº Intercâmbio de Experiências de Extensão

O Iº Intercâmbio de Experiências de Extensão acontecerá no dia 27 de novembro das 14h às 17h e das 19h às 22h no CCJ da UNIPLAC, com o objetivo de socialização das experiências pedagógicas resultantes das ações extensionistas nas várias modalidades de ação, sejam elas pontuais, permanentes ou mistas, cuja finalidade é o desenvolvimento dos envolvidos nas aproximações entre a teoria e a prática, ações estas pautadas no respeito aos diferentes saberes sociais acumulados historicamente. O evento lança um desafio aos coordenadores de projetos de extensão e seus colaboradores-bolsistas para a produção de um texto científico, respaldado teoricamente, para ser incluído na Revista Institucional da Graduação, ou de um livro/caderno de reflexões acerca da ação extensionista, a exemplo de outras produções de Extensão de Instituições de Ensino Superior, como forma de socialização do conhecimento produzido, devolvendo à comunidade interna e externa a concretização e consolidação de uma UNIPLAC efetivamente COMUNITÁRIA LOCAL E REGIONAL. As inscrições para o Intercâmbio serão realizadas no site da UNIPLAC (http://www.uniplac.net/sge) ao valor de R$ 5,00 para emissão de certificado.