Árvore dos Sonhos: padrinhos fazem a entrega de presentes ao SAE

Presentes serão entregues às crianças no dia 11 de dezembro no CEIM A Árvore dos Sonhos UNIPLAC, montada no início do mês de novembro no hall em frente à Biblioteca, está repleta de rostinhos ansiosos que esperam por seus presentes de Natal. Cada uma destas crianças foi adota por funcionários e acadêmicos da UNIPLAC, que as presentearão com um brinquedo e uma peça de roupas. A equipe do Serviço de Atendimento do Estudante – SAE, responsável pelo Projeto de Extensão Árvore dos Sonhos, está recebendo os presentes dos padrinhos até esta sexta-feira, dia 07 de dezembro. A entrega dos presentes às crianças acontecerá no dia 11 de dezembro no CEIM Adelina Tramontin Sommariva, no Bairro Gralha Azul, com a presença do Papai Noel UNIPLAC e confraternização entre as crianças, além da presença dos padrinhos, que podem acompanhar a entrega.